Click em mais informações e veja todo o post.
Como segurar a arma e empunhar
Escola de Sniper - Lição 2
The Death Grip - O aperto da Morte
Um dos erros mais comuns é a forma de segurar o fuzil, a forma como é realizada! Tente segurar qualquer coisa em um aperto como fosse matá-la e ficar parado e ver como isso funciona e depois tente fazer movimentos suaves, finos. Observará que não consegue. Mesmo um fuzil segurado firmemente, o qual deve ser intencionalmente mantido, ainda assim, não será capaz de ajustar e controlá-lo com micro movimentos que fazem diferenças mínimas em tiro de colocação a longa distância. Quanto mais apertado você pega sua arma, mais difícil vai ser para manter a visada e mais difícil será fazer pequenos movimentos que afetará o aperto gatilho sem abalar o fuzil.
Não feche a sua mão em torno da coronha, procura apô-la suavemente encostando a ponta do dedo no gatilho e puxe levemente o seu fuzil em direção ao ombro com a mão esquerda de modo que o recuo não ocorrera cambaleando em seu peito como estivesse levando uma tijolada. Pratique sua respiração, lembre-se, o tiro certo só vem uma vez.
Uma vez que você trouxe a sua frequência cardíaca para um nível previsível e se sentir confiante de que pode efetuar o disparou sem perturbar o seu padrão (seco), então, carregue sua arma para que possa sentir o seu dedo apertar o gatilho, sem a perturbação da respiração.
Lembre-se que esse tiro de tiro não é uma corrida, por isso não se apresse-se.
Quando se sentir confortável deixe o seu dedo fazer a caminhada. Pratique isso repetidamente para manter a postura correta e método de relaxamento. Uma vez que dominada esta técnica, você está pronto começar a controlar o seu gatilho.
Usando um bi-pé ou apoio ajudará a eliminar a tensão
exasperada de apertar o fuzil, pois, a tensão muscular somente iráa fazer com
que perca o tiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário